Na manhã desta sexta-feira, o Inter-SM confirmou o acerto com mais dois jogadores para a disputa da Copa FGF, a Copinha, neste ano chamada de Troféu Tarciso Flecha Negra.
São eles, o goleiro Luis Cetin, 34 anos, e o centroavante Vinícius, 21. O arqueiro estava no Pelotas na última Divisão de Acesso e tem passagens pelo União Frederiquense, São Luiz, Aimoré, Caxias, Camboriú-SC, ASA-AL, Volta Redonda-RJ, Cabofriense-RJ, Vila Nova-GO, entre outros. Já o centroavante terminou o primeiro semestre como titular do Alvirrubro na reta final da Divisão de Acesso, inclusive marcando gols. Ele começou nas categorias do base do Ivoti-RS.
Com os dois anúncios desta sexta, já são seis nomes confirmados para o elenco da Copinha. Antes, foram reveladas as contratações do lateral-direito Lucas Evangelista, dos volantes Renan e Darlã, e do centroavante Gabriel Rossetto.
Um dos próximos atletas a serem confirmados é o atacante Gustavo Sapeka. Ele atuou no Inter-SM em 2012, no Riograndense, em 2014 e defendeu o Pelotas no primeiro semestre deste ano.
A publicação da tabela da primeira fase do Troféu Tarciso Flecha Negra era aguardada para esta semana, mas a Federação Gaúcha de Futebol ainda não divulgou. No Grupo A, o Inter-SM irá enfrentar Passo Fundo, Marau, Três Passos, Santo Ângelo, e Elite, de Santo Ângelo.
Gilson Alves, [email protected]